terça-feira, 21 de abril de 2009

poesia em movimento.

4 comentários:

ricardo aquino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ricardo aquino disse...

Estrela só

É sempre só se é estrela,
se brilha a sua maneira,
se tem prazer de aquecer
é sempre só você e você

É sempre longe se é saudade
se silencia a sua verdade,
se tem vontade de estar perto,
é sempre errado que se faz certo.

Amar para entender as estrelas,
amar para entendê-las
amar para entender
amar
(como o poeta amou)


É sempre só se é um verso,
se expandir é o universo,
se tem calor basta queimar
se é estrela tem que brilhar.


Mas por que estrela só? Você não está só, olha eu aqui mais só do que você! Você não está só, pode até estar dó, sol, por lá, por si, em mi ou em ré, mas só de sozinha, não... nem eu estou, quando a solidão batia forte eu ouvia: "o capim..." rsrsrsrs! E não estava mais só, estava perto de você! Você é uma estrela e nasceu para brilhar e para aquecer e iluminar e esse poema aí acima é eternamente para você!

com distinta amizade e amor
ricardo aquino

ricardo aquino disse...

Você sabia que o meu primeiro show se chamava Poesia em Movimento? Era eu no violão e voz, Roni Raggi no violão cello, e Didi na bateria. Foi muito fino!
amo!
beijos!

Unknown disse...

O melhor cd de todos os tempos!!
Amooooooooo